Sistema de Gestão CART é recomendado para Manutenção da Certificação

iso_cart

A Manutenção da Certificação está alicerçada na Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental e na Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional

Após três dias de auditoria com a participação de auditores do Organismo Certificador Bureau Veritas Certification, o Sistema de Gestão CART foi recomendado para Manutenção da Certificação nas normas internacionais ISO 9001:2008 (Gestão da Qualidade), ISO 14001:2004 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001:2007 (Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional). Alicerçado na gestão dos processos internos para eficiência operacional, respeito ao Meio Ambiente e na preocupação com a Saúde e Segurança do Trabalhador, o Modelo de Gestão demonstrou aderência aos padrões normativos e a utilização das premissas desses padrões em benefícios aos usuários, poder concedente, colaboradores, acionistas e demais partes interessadas.

A conquista reflete o amadurecimento do Sistema de Gestão CART na busca pelo aperfeiçoamento contínuo de suas atividades em atender as expectativas das partes relacionadas, na responsabilidade com o Meio Ambiente e com a Saúde e Segurança do Trabalhador. O modelo de Gestão CART é um sistema que alinha toda a estratégia corporativa da organização, permitindo agilidade nos processos, mitigação de riscos, compliance das operações e foco nos resultados operacionais.

A CART reafirma o compromisso de satisfazer as expectativas de seus usuários e stakeholders, além de contribuir diretamente para a responsabilidade socioambiental de suas operações e sua cadeia de valor. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, totalizando 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio de eixo principal e conserva 390 quilômetros de vicinais.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>