A memória de Piratininga eternizada na literatura

1

Capa do livro com foto de Calil Neto

 

No dia 23 de abril, Piratininga ganha um presente feito de palavras e imagens. O livro “Boca do Sertão – a História de Piratininga na marcha do cafe” retrata o patrimônio histórico presente na zona urbana e, principalmente, na extensão rural do município.

O lançamento ocorrerá no Piratininga Tênis Clube e contará com o prestígio dos alunos da rede municipal e estadual de ensino, além de estar de portas abertas a toda população piratiningana. O evento ganha o brilho da Companhia Giralua de Artes, com a intervenção artística “Memórias da Ferrovia”, e a colaboração da Jolie Café.

A equipe de produção é formada pelo jornalista Luís Paulo Domingues, pelo fotógrafo Calil Neto, pela historiadora Cláudia Leonor, pelo designer gráfico Gustavo Domingues e pela publicitária Cristiane Sabino. O livro é a realização de um projeto viabilizado pelo Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e patrocinado integralmente pela Duratex S.A.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>