Gerenciamento de Crise

Proatividade em favor da credibilidade

Ninguém está isento de cometer um deslize e ser cobrado por ele, nem de ser criticado equivocadamente. Seja como for, é essencial que as empresas estejam atentas ao que as pessoas falam sobre ela, principalmente hoje, na era da internet e da informação. O serviço de Gerenciamento de Crise consiste em mapear o buzz gerado em torno de sua marca, compreender o cenário estabelecido e acionar as melhores ferramentas e estratégias para posicioná-la diante de circunstâncias delicadas que possam ter surgido em virtude de ataques da concorrência, insatisfação de

clientes, greves, comunicados mal interpretados, desgaste da imagem corporativa, entre outros problemas que afetam sua reputação. Mais do que agir no momento da crise, o objetivo é desenvolver planos que preparem a empresa para possíveis situações adversas, atuando de forma preventiva. A administração profissional e ética em momentos de crise é capaz de transformar fraquezas em forças, resgatando ou mantendo um dos maiores patrimônios de uma organização: a sua marca.

Produtos

plano-acao-80x80

Plano de Ação

plano-prevencao-80x80

Plano de Prevenção

gerenciamento-repu-imagem-80x801

Gerenciamento de Reputação e Imagem

treinamento-equipe1

Treinamento de Equipe

manual-diretrizes-80x80

Manual de Diretrizes de Atuação frente a Crises

solucoes-personalizadas1

Soluções Personalizadas